sexta-feira, 19 de julho de 2013

Podcast DissertÁcido #12


A COPA DO MUNDO, É NOSSA?
Olá, olá, olá nossos amigos áudiospectadores!

Na edição de hoje vamos falar sobre a conturbada
PREPARAÇÃO BRASILEIRA PARA A COPA DO MUNDO 2014.
Um tema polêmico, e que afeta os ânimos e expectativas de todos os brasileiros seja pelo lado esportivo seja pelo lado político-social.

Nessa edição, você acompanhará Gabriel Paiva (@GabrielPaiva_), Diego Savegnago (@Diego_Sharpe_) e André Proença, num debate sobre a jornada brazuca rumo à 2014. Desde a curiosa candidatura até as expectativas futebolísticas para o torneio; passando por construção de estádios, legado deixado e a postura de figuras folcólricas como Marin, Havelange e Ricardo Teixeira (argh!)

Tem também indicações no Tem que ver isso aí além de outros temas de extrema relevância.

Então amarre sua chuteira e arrume seu meião (sem deixar de marcar o atacante) e entre em campo conosco por mais uma partida ácido-instrutiva!

ENVIE SUGESTÕES, CRÍTICAS E ELOGIOS (elogios, elogios, elogios...): contato@dissertacido.com.br

TEMPO DE DURAÇÃO: 95 Minutos
PARA OUVIR
Ou ouça no player aqui embaixo, fácil né!


Links:





VÍDEO/MÚSICA - Led Zeppelin - Rock n Roll

8 comentários:

  1. Porra velho, agora fiquei curioso com a imagem... "Fuléco" seria o fiof... do tatu??? É isso mesmo o que indica a imagem???

    ResponderExcluir
  2. Trocadilho safado sobre "porco" em Diego...

    ResponderExcluir
  3. Cara, em relação a essa putaria de "Marcha para o Funk", só tenho um comentário a dizer: Marcha do Funk de Cru é Rolha"!!! Vá pra porra meu, esses merdas fazem apologia à um tanto de coisa ruim, como já disse o Diego e o Gabriel, agora vem esse povo que curte isso ai fazer marchinha para acabar com a violência contra os MC's... Ahhh, ta de sacanagem velho, façam-me o favor.
    Tipo assim, aquelas frases sarcásticas do Facebook: "faz apologia às drogas, armas e prostituição! Mas protesta contra a violência e discriminação com o funk"

    Como já dizia Raulzito... "Parem o mundo que Eu quero descer".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa questão das letras de funk é complicada. Os caras fazem letra sobre um monte de coisa ruim. Mas isso quer dizer que eles apoiam tudo isso? O cara que produz um filme violento é a favor da violência?
      Enfim, é uma discussão complexa.

      Excluir