quinta-feira, 25 de abril de 2013

Podcast DissertÁcido #7

Gabriel Paiva, Diego Savegnago e Marcos Gomes novamente juntam-se para contar seus causos  de bebedeiras e também para dar seus pareceres sobre as noticias mais excepcionais das ultimas semanas.

Neste podcast comentamos sobre:

Candidatura de sub celebridades
Ameaças do mundo virtual
Projetos de leis despropositados
Desventuras de um bêbado na China
E também as nossas desventuras de bêbado
Mais alguns fatos e curiosidades sobre bebedeiras
E nossas recomendações no quadro "Tem que ver isso aí"

ENVIE SUGESTÕES, CRÍTICAS E ELOGIOS: contato@dissertacido.com.br


Ou ouça direto no player abaixo:


Links Comentados:










Pesquisa nos EUA revela: quem não bebe, não sobe na carreira

10 comentários:

  1. O Marcos Ao se anunciar no início do programa, parece um tanto desanimado... Tipo, o Gabriel diz: "Eu sou Gabriel Paiva e estou aqui com": - Diego Savegnago. -E: - "Marcos".

    Ele tem que ser mais convincente com esse "Marcos". parece que ta cagando porra... rsrs

    Melhor falar o family name e o first name. Vai ficar mais empolgante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!!!
      Já falamos para o Marcos fazer as necessidades fisiologicas depois de gravar...
      Ou podemos descolar um anuncio do Activia para patrocinar essa apresentação dele!

      Excluir
  2. Ah, queria elogiar aqui o editor dessa "bagaça", as trilhas são sensacionais!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado!
    Só queria deixar registrado que eu fui contra colocar a musica do Roberto Carlos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor... Até quem fim alguém que, assim como Eu não acho o "Rei" o "pica das galaxias"

      Excluir
  4. Pow Gui... Vc ouviu todo o Diss-07 e é esse o seu comentário???

    ResponderExcluir
  5. Me desculpa meu Brother, rsrs, mas esse comentário não poderia deixar de fazer. rsrsrs.
    O bom é que já vai rolar uma campanha ai para o Diss-08.

    ResponderExcluir
  6. Hadad foi eleito graças as migalhas que o PT inventou distribuir. Migalhas estas conhecidas como "Bosas (isso e aquilo)"


    ResponderExcluir
  7. Pra mim o melhor comentario da história do Blog até hoje!
    Parabéns Guilherme!!!!

    ResponderExcluir